quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fotografia de casamento

Eu tenho um problema sério com fotografia de casamento. Não gosto daquele estilo tradicional, de fotos posadas e sorrisos amarelos. O que me encanta é a espontaneidade dos momentos captada pelas fotografias de casamento tipo fotojornalismo.

Claro que com orçamento apertado e aversão a fotos tradicionais eu penei para conseguir um fotógrafo. Na verdade, eu mal consegui encontrar algum que eu quisesse visitar.
Foto posada

O primeiro que conhece foi Rey Video. O preço é lindoooo! As fotos, nem tanto. Com todo respeito aos profissionais, não gostei do estilo. Achei tudo parecendo foto de aniversário tirada pela tia.

Duas fotógrafas cujo trabalho eu amo de paixão, não tinham a data disponível e, mesmo se tivessem, eu é que não teria a grana suficiente para pagá-las. São elas:

Patrícia Figueira: dêem uma olhada no site dela http://www.patriciafigueira.com.br/. As fotos dos casamentos são verdadeiras obras de arte. A Patrícia tem uma visão, um estilo... claro que como fotógrafa conceituada que é, os casamentos em que ela trabalha são realizados em cenários belíssimos, mas isso não diminui a grandeza do seu trabalho.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, por Carolina Cattan

Carolina Cattan: fez as fotos do casamento do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Claro que a beleza dos noivos deixou as fotos mais sensacionais ainda, mas olhem que sensibilidade e estilo em cada clique.

Ainda não fechei o fotógrafo. Visitamos um de São Gonçalo que faz um trabalho meio tradicional, meio fotojornalístico. O preço cabe no orçamento. No próximo final de semana, eu e o noivo iremos mostrar ao fotógrafo os sites da Patrícia Figueira e Carolina Cattan para deixar bem claro o estilo fotográfico que queremos para o nosso casamento.

4 comentários:

  1. Oi querida, obrigada por visitar meu blog!
    Me deixe seu email q te mando os preços do Lufe sim! O que mais vc precisar é só falar.
    Vou adicionar seu link para te acompanhar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Não é o verde não. Esse salão fica na rua ao lado green. O nome é Espaço cellebration.

    ResponderExcluir
  3. ola! poderia me passar os telefones/contatos dos fotografos que contratou? obrigada

    ResponderExcluir
  4. Alguma de vcs tem a faixa de preço do Espaço Cellebration?

    ResponderExcluir